terça-feira, 29 de maio de 2012

Imagine Belieber-#22

É óbvio que eu já sabia o que ia acontecer depois, mas pela primeira vez na vida era aquilo que eu mais querida, e estava adorando!
Justin me encostou na parede, ainda me beijando e colocou a mão na minha cintura. Eu o beijava tanto que cheguei a perder o ar, e tivemos que parar. Olhei para o seu rosto, que estava com uma expressão diferente e que eu nunca tinha visto antes.
O empurrei para a cama, ele deitou e eu comecei a tirar a roupa devagar. Propositalmente, eu vestia uma lingerie preta por baixo. Justin fazia cara de quem estava satisfeito e safado,deitado com os braços atrás da cabeça.
-Bela vista...uau-ele disse,me olhando tirar a roupa.
Apenas ri e continuei. Na verdade estava completamente nua, só faltava tirar a calcinha.
-Já te disse o quanto voce é gostosa?


JUSTIN ON (NARRAÇAO DO JUSTIN)

Ela me provocava, a minha vontade de tê-la era imensa.
Eu estava louco, me segurei para não arrancar a roupa correndo e fazer tudo o que tinha direito.
Já mencionei que ela é a menina mais gostosa e deliciosa do mundo inteiro? Pois é, aquele corpo era coisa dos deuses, era tudo que eu sonhava. Estava tentando manter o respeito, mas não pude deixar de dizer á ele o que achava.
Já totalmente nua, (SeuNome) veio engatinhando na cama e tentou tirar minha roupa. Eu deixei. Milhares de pensamentos estavam em minha cabeça, embora não tivesse com tanta vontade de fazer aquilo agora, faria por ver quanta vontade ela tinha. De um jeito idiota, me sentia culpado por de algum modo ter tirado a pureza dela, e ainda mais por ter prometido a minha mãe que não faria uma coisa dessas.


VOCE ON

Era a primeira vez que tomava atitudes parecidas com aquelas, vamos dizer que não era um costume meu. Eu tentava fazer o melhor, já tinha imaginado aquele momento muitas vezes e agora estava simplesmente acontecendo!
Beijei Justin, descendo minha mão pelo seu peito. Parei na sua calça, já procurando o zíper.
De um jeito estranho, ele parou e ficou me encarando, com respiração ofegante e bufante, com cara de cansado. Senti, naquele momento, que tinha que parar.
-Justin?!
-Oi.
-Você tá bem?
-Só um pouco de dor de cabeça- ele fechou os olhos, lançando um longo suspiro- mas continue o que estava fazendo.
Inclinei a cabeça tentando entender sua expressão.
-Não meu amor.. A gente.... continua outro dia- respondi.
-Desculpa..
-Tudo bem, mas porque está fazendo isso?
-Não sei, me desculpa, mas hoje não é um bom dia pra mim. O dia que eu estiver realmente com vontade, voce vai se surpreender-ele deu um sorriso torto.
Balancei a cabeça em sinal negativo, rindo baixinho.
-Você tá bem?- repeti a pergunta.
Ele não respondeu e fechou os olhos. Isso já era uma resposta.
O cobri e deixei ele descansar. Fui ao banheiro e encarei minha situação no espelho. Estava me sentindo uma prostituta. Não tinha problema nenhum transar com meu namorado, não é? Mas eu praticamente tinha obrigado-o a fazer aquilo.
Justin não era assim, estava sempre disposto, e nesses últimos dias não é isso que tem acontecido. Ele sempre quer dormir, e nunca está afim de fazer nada.
De repente, no meio de outros pensamentos, veio a pior das hipóteses na minha cabeça: e se Justin estivesse com outra pessoa?
Não, não tem nada a ver- eu tentava pensar-. Mas e se eu estiver fazendo algo de errado? Aquela não era uma atitude típica do Justin que eu conheço.
Respirei devagar e fui ver Justin. Ele estava deitado, mas ouvi sua voz.
Pela fresta da porta do banheiro, o enxerguei falando com alguém no celular.
"Também te amo muito, tente parar de pensar nisso, eu também estou tentando por mais difícil que seja. E, me sinto culpado de não ter coragem de contar a ela, você sabe!" - foi tudo o que eu consegui ouvir.
Agora sim eu tinha certeza que ele estava com outra. Não importa quem seja, eu ia matar a vadia!
-O que você não tem coragem de me contar, amor?...
-Ahn?! Do que você tá falando?- Justin se fez de desentendido.
-Ah meu bem, você é quem sabe.. É por isso que estou te perguntando.
-Aonde você quer chegar?
-QUAL O NOME DA RETARDADA?! HEIN?-falei alto.
-O que?!!! Do que você tá falando?
- DA VADIA QUE TOMOU MEU LUGAR. QUERO SABER JUSTIN, É POR ISSO QUE VOCE NÃO ESTÁ COM VONTADE HOJE? É POR ISSO QUE NUNCA ESTÁ COM VONTADE DE FAZER NADA?!!
-Meu Deus..
-Meu Deus o que? Vou ter que te obrigar a falar?- abaixei um pouco o tom de voz, ao perceber o jeito que Justin me olhava.
-Eu não acredito que voce pensou que eu estava fazendo isso contigo, sério mesmo. Pensei que você acreditasse em mim, pelo menos isso.
-Pera aí, então com quem você tava conversando agora, no celular?
-Com a minha mãe.
-E o que você tem a esconder de mim? O que você não tem coragem de me contar?
-(SeuNome), eu não posso.. nem devo...
-Tá bom Justin, continua me enganando- o interrompi.
-Voce não vai querer saber, é sério!
-Não precisa, já entendi tudo. Só me conta o nome dela, por favor.
- O CHAZ! O CHAZ!!! ELE TÁ NO HOSPITAL, QUASE EM COME E OS MÉDICOS NÃO SABEM SE ELE TEM CHANCES DE VIVER!! PRONTO, ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA OUVIR?
Justin bufava, sem ao menos olhar para mim. Fiquei sem palavras e, novamente, me senti a pior pessoa do mundo por tê-lo julgado mal, quase ter terminado com ele enquanto ele tentava me proteger.
-E, olha, eu não te contei para não estragar nossa viagem, nosso momento, e para não ficar triste e preocupada-ele continuou.
-Mas você me disse que não tinha acontecido nada grave, Justin!
-Por isso mesmo, seria pior se você soubesse. Por favor, esquece isso, eu não devia nem ter te contado... Tô tentando ficar de boa com isso, mas talvez demorar para eu cair na real que um dos meus melhores amigos corre risco de vida e posso perdê-lo de uma hora pra outra, tá  difícil. Mas, por você, estou bem melhor.
Deixei uma lágrima cair e o abracei forte, passando a mão em sua cabeça como uma mãe faz cafuné em um filho. Me deitei ao seu lado e lhe dei um beijo na testa.
-Me desculpa?-sussurrei.
Ele não respondeu, apenas fechou os olhos sentindo meu carinho.
-Eu te amo tanto minha vida, desculpa por duvidar de você, desculpa mesmo. Meu maior medo é perder você... E se chegar outra menina mais legal, bonita, agradável e atraente do que eu? Sei lá, eu tenho medo.
-Pára com isso (SeuNome), melhor que você não existe, nenhuma se compara á voce.
-Te amo- sorri.
Ele sorriu de volta, ainda de olho fechado. Pra variar, passamos aquele dia inteiro dormindo. Me aninhei em seus braços e descansei..
-Amor...-ouvi Justin sussurrar.
-Oi-abri os olhos.
-Vamos sair? Já deu de ficar em casa dormindo todo dia, né?!
-Sim sim.. Mas pra onde a gente vai?
-Ahá, surpresa.....




CONTINUA!!!
Amores, o que acham de eu mudar o nome da menina? Porque, sei lá, mas acho que ficaria melhor ela ter um nome do que ficar falando (SeuNome), só acho... Não sei, me digam o que voces acham, tá?
E desculpa a demora (denovo), é que eu quebrei meu computador aí demorou um século pra concertar, foda u_u' kkk
mas enfim, comentem !!!
@itKidrauhl

4 comentários:

  1. Ta otimo hahaha cada dia amando mais a sua ib é perfeita!!!Pq vc nao muda o nome dela pra Marina??Afinal é a sua ib entao o mais justo é a namorada do justin ter o seu nome kkk so uma ideia

    ResponderExcluir
  2. Continua ma sua linda u_u

    ResponderExcluir
  3. Awn, mais que perfeita!!! CONTINUA LEGGO

    ResponderExcluir
  4. Oii, sou leitora nova e tô amaando suua IB !! :D
    Coontinua logo, tá mt perfeita *-*

    ResponderExcluir