terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber-#15

Desculpa a demora pra escrever, é que depois que eu perdi a história, tá foda escrever tudo :/

~

Fechei a janela e me atirei na cama,pegando no sono rápido.
Acordei e já era á noite, estava escuro e eu estava meio perdida. Me olhei no espelho,minha maquiagem borrada de tanto chorar. Até eu achava que era drama demais, mas ninguém entendia o quanto eu iria sentir falta de seu abraço, de dormir com ele todas as noites, sentir seu cheiro, olhar em seus olhos perfeitos.. Enfim, lembrar daquilo só me fazia pior. Tomei um banho, desenhando suas inicias no vidro do box (JDB).
Estava com raiva da minha mãe, não queria nem olhar na cara dela. Talvez ela não tivesse culpa,na verdade,mas eu podia ver meus tios depois, sei lá.
Fui até a cozinha,sem o mínimo apetite, abri a geladeira mas me enjoeide ver tanta comida, definitivamente estava sem fome. Nem percebi,mas minha mãe estava na cozinha.
-Querida..? Você tá bem? Tá palida, parece uma louca !
-Mãe,não enche.-respondi sem ao menos olhar em seu rosto.
-Ei, não quero você me tratando assim só porque não deixei você viajar.
-Você sempre estraga tudo mesmo...
-Me respeite!-ela disse alto
-NÃO! -gritei,peguei um casaco e saí de casa, batendo a porta.
Eu não aguentava ficar mais lá, a minha raiva e tristeza era tanta que queria mais era fugir de lá. No momento eu não sabia ao certo aonde ir, mas acabei andando por uns 10 minutos, e achei um bar, não muito cheio.
Sentei lá, me debruçando no balcão, e pedi uma bebida. Não queria “encher a cara”, mas nada melhor que uma bebida para esquecer um pouco aquilo.
Foi quando eu pedi a segunda rodada, um cara sentou do meu lado, e realmente era MUITObonito, de uma beleza diferente, mas que eu adorava.
-Mais uma rodada pra menina aqui do lado, e eu pago-ele disse ao garçom,se referindo á mim,e me olhando de canto.
Me virei pra ele,dando um sorrisinho de canto, um pouco forçado. Minha aparência não deveria estar das melhores também.
-Você está bem? -ele me perguntou, ao perceber meu estado
-To.....Porque?
-Não parece estar.
-Na verdade eu não estou mesmo..-desabafei- É complicado, certeza que não vai querer saber
-Eu quero sim !-ele se aproximou de mim- Então,oi, meu nome é Chuck
-Oi Chuck, me acho (SeuNome). Quer MESMO saber? É uma história longa-dei uma risadinha
-Tô com tempo-ele sorriu devolta.
-Ah, é que....-pausei,bebendo um longo gole- meu namorado se foi, não para sempre. Mas vai passar tanto tempo fora, e não vou poder ir com ele. Eu tenho medo que ele me troque, não sei, e era tão importante pra mim poder passar esse tempo com ele. O pior é que ele nem mora aqui, só veio passar as férias. Daqui a pouco ele já vai embora e eu nem “o aproveitei” direito,entende?
-Aham,entendo...... Quem seria o idiota que largaria uma menina dessas?!-ele me analisou, eu bebia mais um copo.
-Ele não me deixou, não foi isso-ri-mas eu não quero ficar longe dele por tanto tempo, é bobagem minha, eu sei.
-Não é bobagem..Mas não precisa deixar de curtir a vida só porque ele não está aqui querida.
Olhei pro seu rosto,já meio tonta, minha vista estava um tanto embaçada. Realmente Chuck era um homem lindo, muito bonito mesmo. Não sabia sua idade, parecia ser mais velho, bem mais velho que eu. Mas, naquele momento,não estava nem aí pra isso. Estava até feliz por conversar com ele, por ele me ouvir e me entender. Conversamos por mais um tempo,tentando se conhecer um pouco mais. Ele me pagou todas as rodadas que eu quis de bebida, me deixando for a de meu estado normal. Chuck sugeriu que fossemos ao seu apartamento,que era á algumas quadras dali, para podermos nos “divertir” um pouco mais. Eu concordei, e fomos andando... Ás vezes me debruçava nele, tropecei umas 2 vezes em meus próprios pés, eu não estava bem,digamos assim,sóbria.
Antes mesmo de ele abrir a porta, puxou meu corpo junto ao seu e começou a me beijar rápida e intensamente,foi um beijo diferente de todos,do jeito que eu gostava,mas que eu nunca tinha experimentado. Ás vezes , as coisas diferentes e proibidas eram as melhores.
Eu sabia bem aonde Chuck queria chegar, e estava adorando aquilo. Já não ligando mais pra nada,deixei ele tirar a minha blusa, e quando senti suas mãos frias em minhas costas,desabotoando meus sutiãs,caí na real. O QUE EU ESTAVA FAZENDO ALI?

CONTINUA COM 10 COMENTARIOS :) @itKidrauhl

5 comentários: