Segurei firme na mão de Justin e ele sorriu para mim , pegando minhas malas e colocando no porta-malas de seu carro.
O transito estava um caos, já que faltavam 2 dias para o Ano Novo. Acabei pegando no sono sem perceber..
Acordei depois de um tempo, Justin e eu estávamos de mãos dadas, e seu casaco estava sobre mim, me esquentando.
Fiquei observando-o, e vi que ele já lutava conta o sono, quase fechando os olhos. Devia estar realmente cansado.Dei a ideia de pararmos em um motel perto dalí, não tinha mais condição de ele dirigir naquele estado, já que ontem ele passara praticamente a noite inteirinha dirigindo. Ele asentiu sem discutir, topando na hora.
Pegamos um dos ultimos quartos do corredor, o motel não era tão ruim. Fui correndo tomar banho, estava necessitada. Liguei a água mais quente que pude e entrei rápido embaixo do chuveiro.
De repente a porta abriu, fui ver quem era abrindo um pouco o vidro do box, e vi Justin com uma cara de sono, fazendo um biquinho e demonstrando certa carência.
-O que foi meu amor?-perguntei, começando a corar
-Eu quero tomar banho também... -ele fez cara de pena forçada- mas não sozinho !
-O que tá esperando?- disse eu com um sorriso malicioso.
Ele sorriu de volta,começando a tirar sua camisa. Quando me dei conta, estava quase babando, e Justin quase completamente sem roupa. Ele percebeu, olhou pra mim com a sobrancelha levantada e mordeu os lábios, bem para me provocar. Ele entrou no box, e eu estava de costas.
De repente senti um arrepio estranho,mãos em minha cintura. Era Justin me abraçando por trás, e subindo as mãos cada vez mais, "contornando" meu corpo.
Ele subia as mãos, e recostei minha cabeça em seu ombro,dando leves beijos em seu pescoço. Quando me virei de frente, reparei em seus olhos um pouco mais do que malícia. Eu sabia o que ele queria, e acho que Justin também percebeu isso em meus olhos, pois estávamos nos olhando de um jeito estranho, que nunca haviamos nos olhados antes. Estava quase entrando em sintonia com ele, quando ouvi o toque irritante de nossos telefones, que tocavam ao mesmo tempo. Achei estranho, devia ser algo importante, mas resolvemos ignorar.
Começamos a nos beijar rapidamente, mas Justin foi diminuindo a intensidade, e deu mordidas de leve em meu lábio inferior. Fechei os olhos, não acreditava que isso estava acontecendo. Senti seus lábios beijando minha bochecha, depois dando beijinhos carinhosos bem no canto da minha boca, descendo para o pescoço, com beijos um pouco mais quentes e intensos... E ele ia descendo, aumentando cada vez mais a intensidade, beijou até um pouco perto da minha cintura.
Quando, pela décima vez, meu celular tocou. Justin se irritou, se levantou, falou um palavrão dando um soco no box e saiu batendo os pés, estava bastante irritado. Eu sabia que quando Justin realmente se incomodava com alguma coisa, ele ficava BEM EXTRESSADO e não tinha negociação. O ouvi gritar um palavrão em francês - tinha a impressão que ele não gostava de falar palavrões na minha frente, então como sabia um pouco de francês, foi isso que ele fez- ,por mais que tenha sido engraçado, estava mais é com vontade de jogar meu celular longe.
-Ah, oi (NomeDaSuaMãe)- ouvi ele dizendo num tom mais baixo..
Porque será que minha mãe tinha que ligar justo naquela hora? Ás vezes sentia que ela não confiava em mim o suficiente para me deixar sozinha com Justin nem por um dia, isso me irritava. Não me dei ao trabalho de ouvir a conversa toda, mas foi bem comprida.
Portanto quando Justin desligou o telefone, logo fui perguntando o que minha mãe queria.
-Ela estava preocupada, pois o congestionamento estava enorme, e um carro com um casal de adolescentes havia batido, ela pensou que podia ter sido o nosso.
-Ah..tá.- abaixei a cabeça- você vai voltar pro banho ou não?
-Não (SeuNome) - ele disse me entregando minha toalha, reparei que ele já estava quase seco, com a toalha amarrada na cintura.- vamos dormir, é sério. Tô super cansado.
Estranhei sua reação, de repente ele havia perdido a vontade, e fazia uma cara séria, um tanto triste , eu percebi.
Me vesti com uma lingerie, e deitamos na cama . Justin usava só cueca, mas sem malícia desta vez.
Ele deitou de costas para mim, sem falar nada, e ficamos no silêncio por um tempo. Me aproximei dele, praticamente colando meu corpo no seu. Comecei a acariciar seu cabelo,beijando de leve seu pescoço. Acho que Justin percebeu aonde eu queria chegar, e pediu pra parar.
-Como você pode pensar nisso numa hora dessas, (SeuNome)?-ele parecia um pouco irritado, e no fundo triste.
Estava perplexa, pensando no que minha mãe poderia ter dito á ele.
-Justin, o que aconteceu? Minha mãe te disse algo?
........................ Continua !! :) @itKidrauhl